quarta-feira, 30 de abril de 2014

Presentes de Aniversário

Olá gente!


Domingo (dia 27) foi meu aniversário, e tirei fotos dos meus presentes e do bolo (delicioso e lindo) que ganhei.

Vamos começar pelo bolo, lindo, com recheio de mousse de cereja que eu amei.


Lindo né, essas "rosinhas" de chocolate e essa cereja delícia em cima... saudades porque já foi!

Agora os presentes:

Primeiro da minha mãe linda, gatona e com muito bom gosto.


Gente, olha que fofa, cheia de corações, bem pigmentada, da marca Ruby Rose, com 36 cores e com cheirinho bem suave e gostoso.

O segundo é o do meu irmão Jessé.


Lindo demais, na foto não dá pra ver o brilho que tem, lindo mesmo, amei.

O terceiro foi o da minha futura cunhada Jéssica.


Uma paleta 3D da Jasmyne com 25 cores lindas, bem brilhantes e pigmentadas, linda.

Do meu pai eu ganhei este delícia:


Quem resiste a um chocolate né, sem comentários.

Aniversário é muito bom, amadurecimento, experiência, bolo, presentes....
Que este ano seja cheio de coisas boas e que tudo sirva de aprendizado e estímulo pra vencer as adversidades.

Obrigada a todos que me deram os parabéns, tanto pessoalmente, como pelo Facebook.

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário